Foi divulgada pelo MEC a lista de aprovados na segunda chamada do Sisu

Marcadores:

A segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi divulgada peloMinistério da Educação (MEC), nesta sexta-feira. 

Os interessados podem conferir a lista de selecionados no Portal do Sisu, no site do MEC.

Os convocados deverão realizar a matrícula nos dias 17 e 18, conforme agendamento da instituição para a qual foram selecionados.

No mesmo dia, será aberto o prazo para participação na lista de espera — que será utilizada pelas instituições para preencher vagas remanescentes. Os interessados terão até a próxima quinta para se inscrever. A convocação dos candidatos em lista de espera está prevista para o dia 24.

Números do Sisu
Para o segundo semestre de 2012 foram oferecidas 30 mil vagas, que foram disputadas pelos estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011. Nesta edição, mais de 642 mil estudantes se candidataram para disputar as vagas disponíveis em 21 universidades federais, 27 institutos federais de educação profissional e oito instituições de ensino estaduais.

Preste atenção
Os candidatos devem se informar na própria instituição para onde foram selecionados quais são os documentos que precisam ser apresentados no ato da matrícula.
ZERO HORA

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.