Funcionários da UPA se sentem inseguros e pedem ajuda

Marcadores:

Devido ao grande número de pessoas, que procuram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), alguns funcionários estão se sentindo inseguros e estão trabalhando com medo, que alguma coisa aconteça com eles. Por causa da demora no atendimento, eles estão recebendo ameaças de algumas pessoas que esperam por atendimento. Como são poucos funcionários e médicos para atender tanta gente, as pessoas começam a ficar nervosas e acabam ameaçando as funcionárias. A administração precisa tomar uma providência a este respeito, porque pode acontecer alguma coisa com algum funcionário, e quem vai levar chumbo vai ser a administração.  


ABAIXO O E-MAIL RECEBIDO 


Recebemos informações de  funcionários da UPA que estão preocupados quanto a sua segurança, pois veem sendo ameaçados por usuários mais exaltados, segundo as informações ainda não chegaram os novos contratados e a grande procura para atendimento (pois a UPA é procurada para solucionar problemas que podem ser resolvidos nos postos de saúde), faz com que os poucos funcionários que  existem não estejam dando conta de atender a contento.



Eles reivindicam ao menos um vidro de proteção entre os atendentes e usuários, já que,  ficar chamando a guarda municipal  todo momento que acontece  algum entrevero não é a melhor saída.(isso quando eles vão atender). A policia militar diz que  é a GM que deve atender os problemas da UPA....ai não se sabe para que santo apelar!!!!



Se o senhor puder  verificar essa noticia e também postar em seu blog a fim de chamar a atenção das autoridades competentes, antes que algo mais grave aconteça, seria de grande importância para a segurança de quem está apenas tentando desempenhar seu trabalho  da melhor forma possível.



Desde já agradecemos e ficaremos atentos quanto as providencia a serem tomadas.



Obs: Esperamos que nenhum funcionário seja demitido por reivindicar direito á segurança pessoal
(alguns temem por estar em  estágio probatório)

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.