JEPs: Martin Luther e Global são campeões no voleibol‏

Marcadores:


As equipes dos colégios Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon, e Global, de Umuarama, conquistaram o título no voleibol feminino e masculino, respectivamente, da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) finalizado no sábado (30/06) em Francisco Beltrão.
A modalidade, aliás, foi a que mais levou torcedores às arquibancadas dos ginásios de esportes do Colégio Glória e do Marrecas Clube.
Na última rodada, o Colégio Glória recebeu as partidas valendo a medalha de ouro, e o Colégio Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon, garantiu a primeira posição ao derrotar o Colégio Estilo, de Pinhais, por três sets a um.
O time de Marechal Cândido Rondon iniciou melhor e abriu dois sets de vantagem, com duplo 25 a 22.
As meninas do Estilo evoluíram no terceiro set, encerrando com parcial de 25 a 9, mas as garotas do Martin Luther asseguraram a vitória com parcial de 25 a 7.
Na disputa do título no masculino, o Colégio Global, de Umuarama, passou pelo Colégio Néo Máster, de Ponta Grossa, por três sets a zero. As parciais ficaram em 25 a 13, 25 a 23 e 25 a 17.
TERCEIRO LUGAR
No ginásio de esportes do Marrecas Clube, valendo a medalha de bronze no feminino, o Colégio Regina Mundi, de Maringá, ganhou do Colégio João Negrão, de Teixeira Soares, por três sets a zero. As parciais foram de 25 a 22, 25 a 22 e 25 a 17.
Na sequência, disputando o bronze no masculino, os colégios Sagrada Família, de Ponta Grossa, e Paróquia Nossa Senhora do Carmo, de Paranavaí, fizeram o jogo mais equilibrado da última rodada, tanto que o time medalhista só foi conhecido após o tie-break, que apresentou placar de 17 a 15 para os garotos de Paranavaí, coroados com o bronze. As demais parciais do jogo foram de 25 a 18, 22 a 25, 25 a 21 e 24 a 26.



VÍDEO....PREMIAÇÃO VÔLEI FEMININO
VÍDEO .....PREMIAÇÃO ATLETAS DE MARINGÁ
COM/SEES
Orlando Gonzalez

Fotos: Leila Nunes
comunicacao@sees.pr.gov.br
(41) 3361-7735
(44) 9903-6304

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.