JOJUP´s: Chefe do Escritório da SEES reúne dirigentes esportivos em Paranavaí‏

Marcadores:


O chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado do Esporte (SEES) em Maringá, Roberto Garcia Neves, reuniu no último sábado (14/07) dirigentes esportivos dos 37 municípios que participam da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s) em Paranavaí.

O encontro na Casa da Cultura, segundo Neves, destacou questões administrativas, como os programas e projetos da Secretaria de Estado do Esporte. Além disso, houve espaço para sugestões e discussões de propostas para a região 05, da SEES em Maringá, que abrange 58 municípios no total.

“A reunião foi um momento de troca de idéias e sugestões de atuação do escritório aos dirigentes esportivos dos municípios presentes em Paranavaí. Realizamos uma coleta de informações de caráter regional junto aos responsáveis por projetos e programas na área de esporte e lazer, procurando atender às necessidades municipais”, esclareceu Neves.


COM/SEES
Orlando Gonzalez


44 9903 6304
41 3361-7736


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.