JOJUP´s: Futebol tem semifinalistas em Paranavaí‏

Marcadores:


A modalidade de futebol conheceu nesta terça-feira (17/07) as equipes semifinalistas da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) em Paranavaí. As quartas de final dos JOJUPs tiveram disputas nos estádios Waldemiro Wagner e Gerder. Sarandi, Nova Esperança, Paranavaí e Paranacity vão brigar pelo título da competição e classificação à fase final, que será em Foz do Iguaçu, em novembro.
O time de Nova Esperança, depois de fazer 2 a 1 no primeiro tempo, voltou melhor para a etapa final na partida contra Santa Fé, anotou mais um gol, confirmando o resultado positivo de 3 a 1. A vitória colocou a equipe nas semifinais.
Sarandi será o rival de Santa Fé. Na partida desta terça-feira, contra São Jorge do Ivaí, Sarandi, após um primeiro tempo discreto – vitória pela contagem mínima – mostrou eficiência na etapa complementar, marcando mais três gols, contra um dos rivais, confirmando a vitória por 4 a 1.
A outra semifinal será entre Paranavaí e Paranacity. A equipe da cidade anfitriã da competição atuou contra Paiçandu. O jogo apresentou equilíbrio do início ao fim. Na etapa inicial, Paiçandu fez 1 a 0, enquanto Paranavaí buscou o empate na etapa complementar.
Com o resultado igual, a definição do classificado ocorreu em cobranças de penalidades máximas. Aí, Paranavaí teve melhor aproveitamento, ganhando de 4 a 2.
Paranacity conseguiu a classificação com um pouco mais de tranqüilidade em relação aos demais semifinalistas. O time atuou diante de Nova Londrina nas quartas de final e ganhou de 5 a 0, após 2 a 0 no primeiro tempo.
As semifinais dos JOJUPs têm a seguinte programação:
Quarta-feira (18)
Local – Estádio Waldemiro Wagner
13h30 – Sarandi x Nova Esperança
15h15 – Paranavaí x Paranacity
Paranavaí e Maringá ficam com o xadrez convencional
Os municípios de Maringá e Paranavaí conquistaram nesta terça-feira (17/07) o título da modalidade de xadrez convencional, no masculino e feminino, respectivamente, da etapa regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) em Paranavaí.
As disputas no xadrez convencional ocorreram na sala de reunião do Colégio Intentus. No feminino, Paranavaí somou 78,125 pontos, ficando na primeira posição. Maringá, com 71,875 pontos, obteve o segundo lugar. Em terceiro ficou o município de Tamborara, sem pontuação.
No masculino, a primeira posição ficou com Maringá, que acumulou 81,25 pontos. Paranavaí fechou na segunda posição, com 56,25 pontos; e Tamboara, com 6,25 pontos, terminou na terceira posição.
Mandaguari e Astorga decidem no voleibol
As equipes feminina e masculina de voleibol dos municípios de Astorga e Mandaguari se garantiram nesta terça-feira (17/07) à grande final dupla dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) em Paranavaí. Na fase semifinal, no ginásio de esportes Noroestão, Astorga abriu a rodada no feminino derrotando Tamboara por três sets a um. As parciais foram de 25 a 16, 25 a 22, 22 a 25 e 25 a 19.
A equipe vai enfrentar na final o time de Mandaguari, que passou no tie-break pelo time de Paranacity. As parciais do jogo foram de 21 a 25, 19 a 25, 27 a 25, 25 a 20 e 15 a 5.
No masculino, Mandaguari eliminou Sarandi por três sets a zero, com parciais de 25 a 8, 25 a 14 e 25 a 14.
Astorga, que derrotou Paranavaí por três sets a dois, com parciais de 21 a 25, 29 a 25, 27 a 25, 25 a 20 e 15 a 5, conquistou a segunda vaga à final.
DEFINIÇÕES
Nesta quarta-feira (18) acontecem as decisões, no ginásio de esportes da AABB.
As disputas de terceiro lugar acontecem no ginásio de esportes da AABB. Às 9h, Tamboara enfrenta Paranacity, no feminino.
No jogo seguinte, às 10h30, o confronto será entre Sarandi e Paranavaí, valendo o bronze no masculino
CAMPEÕES
A primeira partida das duas finais entre Astorga e Mandaguari, no ginásio de esportes Noroestão, começa às 9h, no feminino. O título no masculino será no mesmo local, às 10h30.
COM/SEES
Orlando Gonzalez


44 9903 6304
41 3361-7736

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.