Marialva terá seu 1º Conselho da Juventude‏

Marcadores:


Objetivo é assegurar a participação da comunidade jovem nos processos decisivos

Será formada nesta quinta-feira (12), a composição do 1º Conselho Municipal da Juventude, no Auditório Máximo Boschini, localizado no prédio da prefeitura.
O conselho será composto por 16 conselheiros titulares e 16 conselheiros suplentes, sendo oito representantes da administração e oito representantes da sociedade civil.
A criação deste conselho objetiva assegurar a participação da comunidade, nas ações e serviços relacionados à população jovem, como: avaliar, fiscalizar e controlar a execução dos programas relacionados à política municipal da juventude, entendendo que corresponde a uma parcela significativa dentro da comunidade.
Toda a comunidade está convidada a participar, para que a juventude tenha representatividade dentro da pauta das ações e programas que envolvem o município e também participem nos processos de decisão.
Lembrando que, este projeto de Lei já está em vigor desde a sua data de publicação de 30 de maio de 2012, (Lei Municipal. N. 1.656/12).
Assessoria de Comunicação PMM
Ivete Moura/ Evandro Mandadori

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.