O que você sarandiense tem a dizer?

Marcadores:

Caro leitor sarandiense, qual sua opinião sobre o comentário postado no Site do Rigon falando sobre Sarandi? Vaja o comentário.

Lucas Campanholi

Publicado 9 de julho de 2012 em 0:15

Senhor anonimo de sarandi e outros anonimos e fakes, essas teorias conspiratórias não tem mais lugar no século XXI, cade os fatos??? falo uma coisa pra vocês, o pouco que acompanho na mídia já sei que essa oposição de sarandi é uma piada, deixaram desembocar aquele contorno norte na cidade e isso é um pecado, e também não tiveram capacidade de tirar prefeito cassado, e depois de tudo isso ainda querem cantar de galo?? coitado do povo de sarandi, acho mesmo que se juntasse todos os partidos da cidade não daria pra fazer nem sabão com esses candidatos MEDIOCRES que tem ai nessa cidade, tem uns que são semi analfabetos arrogantes de carterinha nem falar e escrever direito sabe e se acham o bicho da goiaba… tem até um tiozim chato que se auto entitula “reporter regional” que só de tentar ler o que o cara escreve dá vontade vomitar, nem meu irmão de 12 anos erra tanto ao escrever, tem tambem um tal de melancia que mais parece um maniaco que fugiu do sanatório, e outros um bando de desdentados que não ganham nem pra presidente de bairro querendo ser eleito autoridade…meu deus! tenha misericordia desse povo

Não me espanta que Beto Richa apoie de paula por trás das cortinas o que se percebe nitidamente é o menos pior de todos os prefeitos que já se passaram naquela prefeitura, ( e se está roubando pelo menos dá pra ver que faz alguma coisa lá, ao contrario de outros que sairam ricos e não fizeram quase NADA ) e dos outros candidatos o que se conclui; é um volpato, homem simples mas um semi analfabeto, rico e acomodado que foge de entrevistas com aquele visual de rippie, e um tal de adauto que nunca ouvi fazendo ou falar algo relevante querendo ser prefeito só pode estar de brincadera também.

Sarandi o certo é fazer 3 coisas;

1 Retirar as pessoas de bem trabalhoras e honestas da cidade, e soltar um bomba, é isso mesmo, UMA BOMBA DAQUELAS e explodir tudinho;

2 Eleger alguém CAPACITADO PRA ADMINISTRAR ESSA CIDADE e começar tudo do zero,,,, 30 anos de politicos incopetentes e vagabundos que roda, roda e não sai do lugar só podia deixar essa cidade no buraco mesmo!!!

3 cidade que só de engatar segunda marcha já sai do municipio não precisa ter tanto vereador e CC….
APRENDA COM SARANDI MARINGÁ, PRESTEM ATENÇÃO EM QUEM VOTAR PELO DE DEUSSSSSSSSS

1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. AAP disse...:

    Já postei lá.. Um coitado que só conhece Sarandi pela passagem na Av. Colombo e não sabe o que fala..

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.