Tancredo Neves é reinaugurado‏

Marcadores:


O Ginásio Tancredo Neves foi reinaugurado no último final de semana, estiveram presentes ao evento, o Chefe de Gabinete Jair Carneiro, que representou o prefeito municipal, secretários, diretores, o Deputado Federal Edmar Arruda (PSC-PR).
  Cerca de 1000 atletas de 8 a 17 anos participaram da cerimônia de reinauguração do Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves e do inicio da Taça Sarandi. O Secretario de Esportes e Cultura, Fabio de Oliveira Bernardo falou da importância deste ginásio para todos os eventos importantes da cidade. “A administração fez um investimento de R$ 456 mil, para modernizar nosso ginásio, para que nossos atletas possam representar nosso município tendo um lugar com condições igualitárias de treinamento”.
   Participam da Taça Sarandi 60 times de crianças de 8 a 17 anos, são 45 times de futsal, 40 times de salão, 32 times de futebol de campo, e 10 times de futsal feminino. O primeiro jogo da Taça ficou assim Floresta 4 X 0 Construtora CIM.
Assessoria de Comunicação de Sarandi



1 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. AAP disse...:

    Passei agora no São José e está muito rapida a obra do asfalto! E a Borsari Neto me parece que logo já ganha o meio fio e o asfalto também.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.