Três milhões para asfalto em Sarandi

Marcadores:


A Administração Municipal de Sarandi vai receber recursos federais para a pavimentação do Jardim Universal. O recurso de emendas parlamentares será destinado à realização de obras no município de Sarandi.
  A Prefeitura havia solicitado a deputada federal Cida Borghetti (PP-PR), recursos para obras no Jardim Universal que ainda não é asfaltado. A Deputada anunciou o empenho de recursos de emendas parlamentares de sua autoria que serão destinadas à realização destas obras.
  O recurso de quase 3 milhões de reais, será utilizado para implantação de galerias de águas pluviais, asfaltamento e calçadas com acessibilidade. Esta obra vai melhorar a qualidade de vida dos moradores do Jardim Universal.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

9 COMENTÁRIOS. AQUI:

  1. Leandro Pagani disse...:

    Mais existe algum tipo de programação para o inicio das obras??? e vai ser asfaltado o que?? o bairro todo? ou so as avenidas do bairro?
    Obrigado Gauchão

  1. Anônimo disse...:

    boa noite gauchão; não precisa ser um matemático pra saber que este dinheiro não dá pra fazer nem a metade do que esta anunciando.
    Este dinheiro tbém esta garantido para tampar aquela erosão que vem destruindo alguns terrenos do universal? ou vão apenas fazer buracos nas ruas de terras e deixar a população na mão?

  1. GAUCHÃO disse...:

    Amigo amanhã informo quais Ruas e quando terá inicio, preciso ver o projeto, por que ninguém sabe informar nada. OBRIGADO!

  1. Anônimo disse...:

    ao anonimo da 18:02, meu caro desde que agora temos realmente algo de concreto, como projeto, verbas e empenho das partes interessadas que e o poder publico dado por nois e claro as coisa vao melhorar e claro que voce nao foi ao reuniao que houve nas despendencias da escola do nosso bairro para ouvir o que o prefeito falou dai mostra que voce nao e morador do bairro ou se eu e ausente como a maioria, querer e lutar por coisas melhores para toda a comunidade fais parte, obrigado as ruas serao sim asfaltadas com a adesao dos moradores e sera em bre ve asfalto comunitario....

  1. Anônimo disse...:

    Ao anonimo das 23:02 ....
    Vamos deixar o tempo se encarregar de ver quem realmente esta falando a verdade ,se é o povo que sofre todos os dias amassando barro com os pés inclusive o anonimo amigo.

  1. AAP disse...:

    Acho que esse dinheiro será para a galeria e asfaltamento das avenidas principais e os moradores pagarão o resto, vamos esperar o Gauchão vim com as informações concretas.

  1. Leandro Pagani disse...:

    eu acredito que o desenrolar não deve ultrapassar muito tempo... acredito que a população deveria responder isso na hora da votação desse ano... não defendo bandeira nenhuma... mais acho que se realmente o que esta sendo prometido seja cumprido devemos fazer o papel de cidadão na hora da eleição... e se a gente observar que não passa de promessa eleitoral para ganhar votos em cima de uma promessa também devemos fazer nossa parte... mais como disse o Alisson Pepato, vamos aguardar o Gauchão com maiores informações

  1. GAUCHÃO disse...:

    Caros amigos, conversei com a pessoa responsável sobre o projeto e ela estará me passando amanhã as informações corretas. OBRIGADO

  1. Anônimo disse...:

    boa noite gauchão;Quero em seu blog pedir um favor ao Sr;....Naõ esqueça de perguntar e nos dar uma resposta sobre o buraco aquela erosão enorme que ja comeu todo meu terreno.Sera que eles irão tampar ou vou perder o terreno ? O brigado.

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.