VÔLEI PARANÁ: Maringá/Banco Bonsucesso disputa título neste domingo‏

Marcadores:


A equipe masculina do Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei decide neste domingo (22/07) o título da quarta etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei. A decisão acontece a partir das 11h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá, contra a AMVP.

Atual líder da competição com 54 pontos, o Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei conseguiu no sábado (21) a segunda vitória em sequência na etapa que ocorre em Maringá.

O Maringá/Banco Bonsucesso superou o time de Foz do Iguaçu por 3 sets a 1, com parciais de 25 a 15, 25 a 18, 13 a 25 e 25 a 18.

O Maringá/Banco Bonsucesso participa da competição com Cristóvão, Reinaldo, Rogério, Fabrício, Danilo, Jonadabe, Danilo Cruz, Orlando, Allan, Bruno, Everton e Aldori. Técnico: Valdemar da Silva (Dema).

APOIO
O time de vôlei de Maringá tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, Banco Bonsucesso, Santa Rita Saúde, Uningá, Colégio Regina Mundi, Clínica do futebol e Academia Impacto Vital.


Assessoria de Imprensa
Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei
Orlando Gonzalez


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.