2º SIMPÓSIO TRIBUTÁRIO, EMPRESARIAL E FISCAL DE SÃO PAULO – ICMS, IPI

Marcadores:

No dia 17 de Agosto de 2012 realizaremos o 2º SIMPÓSIO TRIBUTÁRIO, EMPRESARIAL E FISCAL DE SÃO PAULO – ICMS, IPI – Aspecto do Processo Administrativo Tributário no TIT e no CARF e doProcesso Judicial nos Tribunais Superiores


BENEFÍCIOS EM PARTICIPAR:
- Presença dos melhores especialistas sobre os temas;
- Debate sobre as questões tributárias mais atuais sobre ICMS e IPI;
- A visão atual do TIT sobre a substituição tributária do ICMS;
- A visão atual do CARF sobre o cruzamento de informação EDF ICMS e IPI;
- Análise sobre a legislação atual do ICMS e as perspectivas para o futuro;
- E comentários sobre questões judiciais em destaque nos Tribunais Superiores.

Palestrantes:
- Karem Jureidini:
Doutora em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Conselheira do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais e membro da câmera Superior de Recusrsos Fiscais; Advogada e Professora Conferência.
- Argos Simões:
Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo e Auditor da Receita Federal. Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP; Especialista em Direito Tributário pelo IBET/IBDT e também pela FAZESP (Fazenda do Estado de São Paulo); Instrutor da FAZESP; Professor do IBET, EPD, FGV-Law, FAAP e da Pós em Direito Tributário da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, dentre outras Instituições; Agente Fiscal de Rendas – SP.
- Robson Maia:
Advogado e professor conferencista. Doutor pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2008), Mestre em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2004), graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1999). Professor em Direito Tributário da PUC-SP; Membro e Professor do IBET – Instituto Brasileiro de Estudos Tributários; Professor na Fundação Getúlio Vargas – EDESP; Professor na FAAP; Autor e co-autor de diversos artigos e livros especializados em matéria tributária.
- José Paulo Neves:
Presidente do Tribunal de Impostos e Taxas Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo desde 2008, sendo juiz deste tribunal desde 2004 e tendo sido Diretor Adjunto do Tribunal de 2006 e 2007. Mestrando em Administração Tributária e Fazenda Pública pelo Instituto de Estudios Fiscales de Madrid, Espanha. Pós-graduado em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito Constitucional – ESDC-SP. Pós-graduado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP. Pós-graduado em Direito Contratual pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP. Formado em Direito na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Participe você também ... será no dia 17 de Agosto das 9:30hs às 18hs no Hotel Transamérica, Avenida das Nações Unidas,18591 - Santo Amaro - São Paulo – SP.
De 1 a 5 qual o seu de interesse neste evento ??


Pamela Rodrigues
Atendimento Corporativo
11.3291.5050
pamela@abat.adv.br
www.abat.adv.br

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.