CICLISMO: Maringaenses entre os melhores no Campeonato Paranaense‏

Marcadores:


A equipe do Clube Maringaense de Ciclismo se destacou na 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Ciclismo 2012, realizada em Guarapuava. O evento reuniu 250 atletas de todo o Estado, com organização da Federação Paranaense de Ciclismo. Com os resultados, a equipe de Maringá entrou na disputa do título estadual.

Entre os atletas maringaenses, destaque para vitória de Rauny Leonardo, que foi o grande campeão da etapa na categoria Elite, a principal do evento. Ainda nessa categoria, Rogério Nascimento conquistou a 5ª colocação.

Os demais resultados foram os seguintes: Ana Paula Casetta, João Paulo Casetta e Osmar Barbosa foram os campeões das categorias Juvenil feminino, Sub 23 e Máster 50/54 anos. Rafael Santos, Tenile Polegatch, Bruno Gonçalves, Joel Coimbra Filho e Carlos Schwabe ficaram na 2ª colocação nas categorias Sub 23, Elite Feminino, Infanto Juvenil e Máster 35/39 e 50/54 anos.

Gabriela Yumi na categoria Júnior, Carlos Roberto Martinelli na categoria Máster 40/44, Rafael Didomenico na 30/34 ficaram com a 3ª colocação, respectivamente. Na categoria Júnior, Leonardo Martelotti se garantiu na 5ª colocação.

O Clube Maringaense de Ciclismo tem o apoio da Prefeitura do Município de Maringá, Santa Rita Saúde e Nutricenter Suplementos.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.