Grande show de Rock em Marialva reúne 15 bandas‏

Marcadores:


Não há como imaginar um mundo sem música

A música é a porta de saída que o coração utiliza para liberar seus sentimentos. Para algumas pessoas talvez esse pensamento nem faça sentido, mas para muitos a música está extremamente ligada à sua vida e as suas atitudes. É considerada por diversos autores como uma prática cultural e humana. Atualmente não se conhece nenhuma civilização ou grupo social que não possua manifestações musicais próprias.

Não há como imaginar um mundo sem música embora nem sempre seja feita com esse objetivo, a música pode ser vista como uma forma de arte, considerada por muitos como sua principal função.

A música expandiu-se ao longo dos anos, e atualmente se encontra dividida em gêneros e subgêneros, algumas vezes sutis ou aberta às interpretações pessoais. De qualquer forma é sempre um espetáculo uma festa.

Um grande evento aberto ao público, reunindo a galera roqueira, ou simplesmente aqueles que apreciam a boa música, acontecerá em Marialva neste dia 05/08/2012 (domingo), a partir das 14:00hs, na Praça Madre Rafaela Ybarra (praça do Colégio Anjos Custódios), com a apresentação de 15 Bandas de Rock, em dois palcos montados.


Assessoria de Comunicação PMM

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.