Greca vai criar a “Rede Sentinela” para área de segurança

Marcadores:


Em conversa com o porteiro Makimei Gembarski, o Mickeie, morador do Bairro Novo, na região do Sítio Cercado, o candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, disse que pretende lançar, na capital paranaense, o projeto Rede Sentinela, para a área de segurança pública.

Segundo Greca, a ideia consiste em criar uma rede de comunicação na internet, com o auxílio das redes sociais – especialmente o Twitter -, para os porteiros e profissionais do setor de segurança privada, avisarem a polícia sobre assaltos, tentativas de arrombamento, furtos ou casos suspeitos em residências, condomínios ou edifícios prediais.

“O sistema funcionará como um mutirão de segurança virtual, em que os porteiros e os profissionais de segurança particular, permanecerão em alerta geral na cidade, em comunicação com as forças de polícias por meio do uso e auxílio das novas tecnologias de comunicação, como as redes sociais, e neste caso, o Twitter”, explicou Greca.

A iniciativa foi bem aceita pelo porteiro Mickei, que trabalha em um prédio residencial no Bigorrilho. “Apoio essa ideia porque é uma forma de garantir também a nossa segurança, de interagirmos com profissionais da mesma área e de mantermos o contato frequente com a polícia, que deve ser nossa principal parceira”, frisou.

Foto legenda (Greca e Mickei3107)
Greca e o porteiro Makimei Gembarski, o Mickeie, morador do Bairro Novo
Foto: Freddy Pinheiro


Confira fotos da agenda de Rafael Greca no facebook.com/RafaelGreca15
Confira vídeos da agenda de Rafael Greca no youtube.com/RafaelGreca15



Rafael Greca
Assessoria de imprensa
(41) 9889-2692, 9819-4489 e 9176-8814
www.rafaelgreca.org.br
twitter.com/RafaelGreca15
facebook.com/RafaelGreca15

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.