JAPs: Araucária e Prudentópolis disputam título no futsal feminino‏

Marcadores:


As equipes de Araucária e Prudentópolis farão nesta quinta-feira (09/08) a grande final do futsal feminino da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) que acontecem em Foz do Iguaçu. A equipe de Araucária conquistou a vaga ao vencer Marechal Cândido Rondon, por 8 a 5, no ginásio de esportes Costa Cavalcanti. A disputa do título será diante de Prudentópolis, que ganhou de 9 a 0 de Catanduvas.

No jogo desta quarta-feira, o time rondonense ganhou uma nova oportunidade no campeonato ao herdar a vaga de Apucarana, eliminado dos JAPs por atuar com atleta irregular.

Apesar da vantagem de três gols para Araucária, o jogo esteve igual em todo o primeiro tempo (2 a 2) e parte da etapa complementar.

O equilíbrio prevaleceu até o empate em cinco gols, quando Marechal Cândido Rondon sofreu o sexto tento, e o técnico Diogo Ricardo, optou pelo goleira linha. Em duas roubadas de bola, Araucária abriu três gols, ratificando a classificação.

Os gols de Araucária foram anotados pelas atletas Franciele Laura (3), Tatiane e Dayane (2) e Cláudia. Para Marechal Cândido Rondon descontaram Clarice (2), Rafaela, Tatiane e Priscila.

A equipe de Araucária tem as atletas Cláudia, Dayane, Emanueli, Érica, Franciele, Hully, Patrícia, Priscila, Renata, Renata Verena, Rosilene e Tatiane.

Marechal Cândido Rondon participa da competição com Clarice, Daiane, Dianfer, Dulcinéia, Franciele, Gabriele, Heloísa, Lílian, Luana, Priscila, Rafaela e Tatiane.


Quinta-feira (9)

DECISÃO
Araucária  x Prudentópolis

DISPUTA 3º LUGAR
Catanduvas x Marechal Cândido Rondon


COM/SEES
Orlando Gonzalez
comunicacao@sees.pr.gov.br
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

(41) 3361-7735


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.