JAPs: Futsal de Araucária carimba passaporte à decisão masculina‏

Marcadores:


O time de futsal masculino de Araucária conquistou em alto estilo a sua vaga na grande final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Foz do Iguaçu. A equipe atuou no ginásio de esportes Costa Cavalcanti, e, com categoria, superou a boa equipe de Pitanga, por 6 a 2.

A partida mais uma vez apresentou equilíbrio, principalmente no primeiro tempo, quando o placar ficou em 3 a 1 para Araucária.

O jogo começou com a equipe vencedora balançando logo após a saída de bola, aos 16 segundos, com Giancarlo. Com o revés, Pitanga partiu ao ataque e o jogo ficou em alta velocidade, e o gol de empate veio por intermédio de Guilherme, aos 2min19.

Depois de quase seis minutos sem gol, Araucária acabou marcando novamente com Giancarlo, aos 8min05, que anotou o terceiro gol, aos 14min45.

No segundo tempo, o ritmo caiu um pouco, com Araucária administrando a vantagem, e Pitanga buscando de maneira desesperada os gols que poderiam significar a classificação à decisão.

O time se abriu e pagou caro, já que Luiz Henrique, aos 13min44, ampliou o marcador para 4 a 1. Dois minutos depois, foi a vez de Rodrigo balançar as redes em favor de Araucária.

Mesmo perdendo de 5 a 1, Pitanga não mudou a sua maneira de jogar, visando a linha ofensiva. De tanto tentar, o segundo gol saiu com Willian Conti, aos 27min58.

O último gol da partida, mais uma vez de Araucária, foi de Rafael, aos 29min20.


Araucária disputa a competição com os atletas Antonio, Danilo, Fabiano, Fernandes, Giancarlo, José Guilherme, Luiz Henrique, Marcelo, Mikael, Rafael, Rodrigo e Rodrigo dos Santos.

Pitanga participa dos JAPs com Adriano, Alexsandro, Edson, Guilherme, Irineu, Maison, Rafael, Rodrigo, Thiago, Willian, Willians Hernandes e Willian Munhoz.

Araucária fará a final com o vencedor de Quedas do Iguaçu e Palotina, que ganhou a vaga de Foz do Iguaçu, excluído da competição pelo fato de ter atuado com atleta em situação irregular.


COM/SEES
Orlando Gonzalez
comunicacao@sees.pr.gov.br
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

(41) 3361-7735
(44) 9903-6304


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.