JAPs: Panorama do futsal e equipes da região Noroeste na primeira rodada‏

Marcadores:

A primeira rodada do futsal na fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Foz do Iguaçu registrou 64 gols em 10 partidas. No feminino, foram 23 gols em cinco partidas. No masculino, 41 gols em cinco jogos. A maior goleada ocorreu na partida entre Renascença e Arapongas, que apresentou vitória do primeiro pelo placar de 8 a 0.

O futsal é a modalidade com o maior número de participantes. São 26 equipes (13 no feminino e 13 no feminino).

No feminino, o Grupo A tem duas equipes na liderança. Foz do Iguaçu e Araucária têm 3 pontos.

No Grupo B, Prudentópolis aparece na primeira posição, Apucarana lidera o Grupo C, e Ribeirão do Pinhal está na ponta do Grupo D, todos com 3 pontos.

MASCULINO

No masculino, Itaipulândia lidera o Grupo A, Goioerê desponta no Grupo B, Renascença e Quedas do Iguaçu dividem a primeira posição no Grupo C, e Palotina está isolada no Grupo D, com 3 pontos.

CLASSIFICAÇÃO

FEMININO

GRUPO A

Foz do Iguaçu 3

Araucária 3

Catanduvas 0

Goioerê 0

GRUPO B

Prudentópolis 3

Marechal Cândido Rondon 0

**Santa Fé

GRUPO C

Apucarana 3

Chopinzinho 0

**São Tomé

GRUPO D

Ribeirão do Pinhal 3

Pitanga 0

**Laranjeiras do Sul

MASCULINO

GRUPO A

Itaipulândia 3

Ourizona 0

**Foz do Iguaçu

GRUPO B

Goioerê 3

Telêmaco Borba 0

**Araucária

GRUPO C

Renascença 3

Quedas do Iguaçu 3

Arapongas 0

Cornélio Procópio 0

GRUPO D

Palotina 3

Altônia 0

**Pitanga

** Não estrearam

Panorama equipes da região Noroeste

O voleibol masculino de Cianorte largou bem na fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Foz do Iguaçu. Na noite deste sábado (04/08) o time do Noroeste do Paraná atuou no ginásio de esportes Sebastião Flor, contra Castro, e ganhou a partida de dois sets a zero.

O primeiro set foi o mais equilibrado, entretanto, Cianorte conseguiu ser mais eficiente nos instantes finais, fechando com parcial de 25 a 23. No segundo, mais tranqüilos em quadra, os atletas de Cianorte asseguraram o primeiro resultado positivo na competição, com parcial de 25 a 16.

Campo Mourão e Paranavaí, mais dois representantes da região Noroeste no vôlei masculino, jogaram no mesmo local, e melhor para o time mourãoense, que ganhou de dois sets a zero, com parciais de 25 a 15 e 25 a 16.

No ginásio do SESC, no feminino, Astorga teve pela frente o time de Paranaguá e não teve êxito. Vitória de dois sets a um para o rival. As parciais foram de 23 a 25, 25 a 19 e 13 a 15.

Futebol de Astorga perde

Em sua primeira apresentação no futebol da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Foz do Iguaçu, a equipe de Astorga estreou neste sábado (04/08) contra Moreira Sales, no campo do CRG 14. O time perdeu de dois a zero para Moreira Sales.

Agora, o time volta a jogar neste domingo (5) diante de Telêmaco Borba, no campo de futebol Gustavão, na expectativa de fazer o resultado positivo e se reabilitar no campeonato.

A primeira rodada do futebol teve 15 gols marcados em quatro partidas. Os demais jogos apresentaram os seguintes resultados:

Rio Bonito do Iguaçu 0 x 7 Colombo

Carlópolis 1 x 2 Santa Helena

Santa Lúcia 1 x 2 Capanema

Equipes da região Noroeste passam em branco na primeira rodada

As equipes feminina e masculina de handebol da região Noroeste que participam da fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Foz do Iguaçu, não foram bem na primeira rodada da modalidade, iniciada neste sábado (04/08).

Em partidas disputadas no ginásio de esportes Ronaldo S. Nunes – Morumbi – as meninas de Mandaguaçu abriram a rodada contra Francisco Beltrão e a derrota foi de 23 a 15. Na sequência, Umuarama atuou contra Carlópolis e houve empate em 34 gols.

Nos dois últimos jogos do time, Floraí enfrentou Manoel Ribas, e o jogo também apresentou empate de 31 gols.

Umuarama colocou a equipe masculina para jogar, diante de Corbélia, que foi um pouco superior e ganhou pelo placar de 37 a 21.

COM/SEES
Orlando Gonzalez

comunicacao@sees.pr.gov.br
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

(41) 3361-7735
(44) 9903-6304

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.