JEPs: Vôlei do Regina Mundi, de Maringá, ratifica favoritismo na estreia e derrota Araucária

Marcadores:


A equipe masculina de vôlei do Colégio Regina Mundi, de Maringá, confirmou a boa fase na abertura da fase final da categoria A (15 a 17 anos) dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Toledo. Em partida disputada neste sábado (18/08) no ginásio de esportes da Sadia, a equipe maringaense nem tomou conhecimento do Colégio Sesi, de Araucária, e ganhou o jogo por dois sets a zero, com parciais de 25 a 14 e 25 a 13.

Com o resultado, o Colégio Regina Mundi já aparece na liderança do Grupo B e, neste domingo (19), entra em quadra novamente com o propósito de conquistar o segundo resultado positivo na competição toleadana. O jogo acontece às 10h30, diante do Colégio Sesi, de Rolândia, na quadra 1, do Ginásio da Sadia, que recebe os jogos da modalidade.

Para o técnico Valdemar Silva, o Dema, a equipe estreou com tranqüilidade na competição. “A equipe não sentiu o peso da estreia, vencendo com certa tranqüilidade. Isso é bom. Agora, esperamos manter a boa regularidade na partida deste domingo, contra Rolândia”, disse Dema.

A equipe masculina conta com os atletas Vitor, André, Lucas, Leonardo, Marcos, Maxilei, Rafael, Renan, Fernando, Alan, Jaderson e Rodrigo.

FEMININO
As meninas do Colégio Regina Mundi, de Maringá, estreiam neste domingo, contra o Colégio Alfa Plaza, de Cascavel, no evento. O jogo acontece às 14h, na quadra 2 do ginásio de esportes da Sadia.

O time feminino tem as atletas Mirian, Bruna Gea, Bruna Aoki, Rafaela, Graciele, Camila Yumi, Giovana, Natália, Gabriela, Carla, Isadora e Poliane.



Confira os jogos das equipes de Maringá:


MASCULINO
Sábado (18)
16h – Colégio Regina Mundi (Maringá) 2x0 Colégio Sesi (Araucária) 25x14 e 25x13

Domingo (19)
10h30 – Colégio Regina Mundi (Maringá) x Colégio Sesi (Rolândia)

Segunda (20)
16h – Colégio Regina Mundi (Maringá) x Colégio Estadual (Cianorte)


FEMININO
Domingo (19)
14h – Colégio Regina Mundi (Maringá) x Colégio Alfa Plaza (Cascavel)

Segunda (20)
10h30 – Colégio Regina Mundi (Maringá) x Colégio Marcelino Champagnat (Londrina)



Assessoria de Imprensa
Colégio Regina Mundi
Orlando Gonzalez


O site esportivo + acessado de Maringá.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.