Jovens armados invadem delegacia para liberar preso e são impedidos por policial em Curitiba

Marcadores:

No detalhe mão do policial ferida no disparo

Dois jovens armados tentaram soltar um dos detidos em uma das carceragens da Delegacia de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (12). Eles abordaram um policial civil no momento da entrega de marmita aos presos, mas foram detidos depois de entrarem em luta corporal com ele.



Tiago Hadil Paulo de Oliveira, de 19 anos, foi preso em flagrante e levou um tiro na mão, depois de entrar em luta com o policial. O comparsa dele, que seria menor de idade, fugiu e não foi capturado. Segundo informações da polícia, a dupla foi até a delegacia para liberar o detido em uma das carceragens da delegacia, entretanto, até o momento não foi possível apurar ainda quem seria o amigo da dupla.
A situação começou por volta das 15h30 quando o responsável por levar a marmita aos presos chegou à delegacia. O único policial de plantão observou pelas câmeras e como não viu ninguém permitiu a entrada do rapaz. Ao voltar à delegacia, o policial foi abordado pelos dois jovens, armados com um revólver calibre 38.
O policial ficou rendido por alguns minutos e em um momento de distração da dupla conseguiu entrar em luta com os suspeitos. Um deles pegou um pedaço de madeira e deu vários golpes contra o policial, ao perceber que a arma estava dominada, o rapaz com o objeto na mão, que seria um adolescente, fugiu. Já Tiago foi preso e levou um tiro na mão, disparo que também feriu as mãos do policial.
Agora a polícia investiga quem era o alvo dos dois suspeitos e tenta apreender o menor que está foragido.
REPORTAGEM: ANTONIO NASCIMENTO BANDA B

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.