Meninas desaparecidas fazem contato com a família e dizem que não vão voltar

Marcadores:


As primas Stephany Fernanda Candido, 13 anos e Indianara Cristina Candido 12, desaparecidas desde o dia 29 de julho, entraram em contato com a família nesta quarta-feira (8), pela primeira vez desde o desaparecimento.
As meninas foram vistas pela última vez quando saíram de casa, no bairro Ouro Fino, em São José dos Pinhais, sem avisar ninguém. A Polícia recebeu denúncia de que as duas podem estar na casa de um rapaz que mantém relacionamento com Indianara.  
Segundo o tio de Stephany, Cleber Claudio, a jovem entrou em contato ontem (8) com os familiares dizendo que estão bem, mas não pretendem voltar pra casa por enquanto.
“Ontem elas ligaram, mas não falaram o lugar que estão. A Stephany quer voltar, mas Indianara não porque está com o namoradinho. Minha irmã esta desesperada, não consegue nem dormir direito por causa disso aí”, conta o tio.
Ele comentou o fato de não saber de nada sobre o relacionamento da menina. “Ela só usava o celular, não tinha nem computador em casa. Meu cunhado falou que encontrou um monte de carta de um rapaz e falou que vai atrás dele”, relata Cleber.
Caso a versão de que as garotas estejam com o rapaz seja confirmada, ele pode ser responsabilizado criminalmente pelo desaparecimento das meninas.
A polícia continua investigando o caso. Informações podem ser fornecidas pelo telefone (41) 3299-1500
FONTE: Camila Barbieri e Bruno Henrique BANDA B

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.