Meninas do Regina Mundi vencem e se classificam à próxima fase

Marcadores:


A equipe feminina de vôlei do Colégio Regina Mundi, de Maringá, mesmo desfalcada da levantadora Bruna Gea, que torceu o pé direito na estreia, contra o Colégio Alfa Plaza, de Cascavel, conquistou nesta segunda-feira (20/08) o segundo resultado positivo na fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), categoria A (15 a 17 anos) que acontece em Toledo. Na manhã desta segunda, o time da Cidade Canção atuou contra o Colégio Marcelino Champagnat, de Londrina, na quadra 2 do ginásio de esportes da Sadia, e mais uma vez fez bonito, vencendo por dois sets a zero.

A ausência de Bruna Gea prejudicou o desempenho tático da equipe, mas a superação das demais atletas foi imprescindível para a conquista da segunda vitória.

No primeiro set, a parcial ficou em 26 a 24 para o Colégio Regina Mundi, que fechou o segundo, com mais tranqüilidade, com parcial de 25 a 18.

“A Bruna treina há algum tempo como levantadora principal e o bom desempenho dela tem ajudado a equipe. Infelizmente, depois de analisarmos a contusão dela com os demais integrantes da comissão técnica e os profissionais do departamento médico, ficou comprovado que ela não pode mais jogar em Toledo. Ela precisa se recuperar da contusão para voltar a nos ajudar nas competições que teremos pela frente”, comentou o técnico Dema, que acrescentou, valorizando a determinação da equipe contra Londrina. “É claro que encontramos dificuldades, mas colocamos atleta do saque como levantadora, e outras mudanças. Mexemos bastante no time, e as atletas foram aplicadas. O resultado classificou a equipe para a fase seguinte”, finalizou.

Os próximos adversários do Colégio Regina Mundi, já pela segunda etapa da competição, serão conhecidos até a noite de hoje, após a conclusão da rodada desta segunda-feira.

O Colégio Regina Mundi participa dos Jogos com Rafaela, Giovana, Natália, Gabriela, Carla, Isadora, Mirian, Poliane, Graciele, Camila Yumi, Bruna Aoki e Bruna Gea.


Assessoria de Imprensa
Colégio Regina Mundi
Orlando Gonzalez

(44) 9903-63-04 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)

O site esportivo + acessado de Maringá.



0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.