Motociclista perde controle de sua Kawasaki e morre embaixo de rodado de ônibus

Marcadores:


Um trágico acidente na manhã desta quinta-feira (23) envolvendo um ônibus do transporte coletivo e uma moto terminou na morte de um jovem de 26 anos, no centro de Curitiba. Ravi Forghieri Casela estava pilotando uma moto Kawasaki quando acabou caindo embaixo do ônibus da linha Pinheirinho/Santa Cândida, na rua Conselheiro Laurindo, próximo ao cruzamento com a av. Silva Jardim.
A vítima morreu na hora e os passageiros do coletivo, assim como o motorista Alessandro Santos, 39 anos, ficaram em estado de choque. De acordo com testemunhas e motoristas que trafegavam ao lado da vítima, Ravi estava em um corredor e, para não bater em um veículo, teria jogado para a esquerda. Nesse momento acabou se desequilibrando e caindo embaixo do rodado do ônibus ligeirinho que estava ao lado.
O piloto teve perda de massa encefálica. O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal de Curitiba. O trânsito no local está bastante congestionado e agentes do BPtran e da Secretaria Municipal do Trânsito auxiliam os motoristas.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.