O prefeito de Curitiba precisa pensar de uma maneira metropolitana, afirma Greca

Marcadores:

Ao conversar nesta segunda-feira, 27, com funcionários da tradicional empresa Igasa, de produção de peças metalúrgicas, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana, o candidato a prefeito do PMDB, em Curitiba, Rafael Greca, afirmou que o “novo prefeito da capital paranaense precisa pensar de uma maneira metropolitana”.

“Será muito bom se houver ainda muitos prefeitos metropolitanos para fazer serviços juntos”, ressaltou Greca, ao lado da vereadora Sonia Braga, de um dos sócio- proprietários da Igasa, Edgar Gonçalves Júnior e da mulher dele, Sueli Rocha Gonçalves.   

Gratidão
A fábrica mantém, hoje aproximadamente 1 mil funcionários na linha de produção. A maioria, segundo o sócio-proprietário Edgar Gonçalves, ou reside em Curitiba ou têm as famílias que moram na capital do estado.

“A presença do Greca em nossa empresa é uma questão de gratidão a uma pessoa que já fez muito por Curitiba e uma forma de apresentarmos ao nosso quadro de funcionários as propostas e ideias para a prefeitura e a Região Metropolitana”, disse Gonçalves.

Voto consciente
No bate-papo com os funcionários, Greca destacou ainda alguns projetos como o metro-aéreo, a ampliação do uso dos Faróis dos Saber e do Sistema Público de Saúde. “Nós precisamos de um prefeito que cuide da cidade, da saúde, da educação e não aos interesses alheios à história da cidade e ao capital”, disse.

Greca aproveitou também para ressaltar a importância do voto consciente na hora de escolher os candidatos preferenciais. “O Brasil não pode mudar de povo, mas o povo pode mudar de político. Vocês devem, saber votar. Votar com a cabeça e o coração”, destacou.     



Foto legenda: [ 2808funcionarios.jpeg ]
“Será muito bom se houver ainda muitos prefeitos metropolitanos para fazer serviços juntos”, diz Greca aos funcionários da Igasa, em São José dos Pinhais
Foto: Renata Freitas

Confira fotos da agenda de Rafael Greca no facebook.com/RafaelGreca15
Confira vídeos da agenda de Rafael Greca no youtube.com/RafaelGreca15


Rafael Greca
Assessoria de imprensa
(41) 9889-2692, 9819-4489 e 9176-8814
www.rafaelgreca.org.br
twitter.com/RafaelGreca15
facebook.com/RafaelGreca15
rafaelgreca@sul.com.br

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.