Parque Ecológico já é orgulho para Sarandi‏

Marcadores:



Um completo centro de lazer está sendo construído na zona norte de Sarandi. Cercado de muito verde e com toda estrutura para as famílias o Parque Ecológico já é realidade. O projeto de revitalização do Fundo de Vale foi alem do plantio de mudas de árvores. De depósito de lixo, a um recanto de lazer e saúde, esta é a meta da administração municipal de Sarandi. A prefeitura está investindo R$ 1,5 milhão sendo R$ 380 mil do governo Federal.
  As obras do Parque, que fica no fundo de vale do Residencial São José III, estão em ritmo acelerado, à recuperação da área começou em maio, e deve estar concluída ainda este ano. O lago já esta pronto, a água é bombeada do córrego Guaiapó. Duas nascentes que já estavam comprometidas com o lixo, hoje estão jorrando água novamente.
   Os brinquedos do parque infantil estão instalados, os banheiros estão em fase de acabamento, a pista de caminhada que vai contornar o parque está sendo construída, a mata ciliar que proteja as nascentes esta sendo reposta. O projeto prevê a construção de estacionamento, quiosques com churrasqueiras, iluminação com postes republicanos e a instalação de bancos de madeira por toda a área. Uma estátua do papa João Paulo II está sendo construída e será colocada em um mirante no Parque que levara o nome do papa.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.