Pedreiro “Espírito Santo” cai doze andares e não sofre nenhuma fratura

Marcadores:


Um pedreiro de 30 anos sofreu uma queda de 36 metros em uma obra na rua Euclides da Cunha, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (20), e como em um milagre não sofreu nenhuma fratura. “Quando chegamos o rapaz estava já no térreo do prédio em construção, apenas com escoriações pelo corpo, o que até nos assustou”, descreveu o cabo Neves, do Siate, que atendeu a ocorrência.
Cabo Neves encaminhou, por meio da ambulância do Siate, Everson do Espírito Santo ao Hospital Evangélico. “A queda foi de 12 andares. Espírito Santo trabalhava no 20° andar e só foi parar no 8°. Na queda, destruiu os andares abaixo, até parar”, iniciou o cabo.
 Isso, de acordo com Neves, evitou o pior. “A queda foi sendo amortecida e evitou que ele sofresse fraturas. Apesar disso, está em observação no hospital devido à desaceleração sofrida pelo corpo”, complementou.
Talvez a única explicação para a situação, seja o sobrenome do pedreiro. “Everson Espírito Santo, é verdade, talvez seja isso. Podemos considerar um milagre”, destacou o cabo.
Engenheiros da Prefeitura de Curitiba foram até a obra para fazer a perícia do caso. Segundo testemunhas, Espírito Santo não usava equipamentos de segurança quando sofreu a queda.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.