Ps: Desempenho dos times da região Noroeste na rodada deste domingo‏

Marcadores:


As equipes de voleibol que representam a região Noroeste do Paraná na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Foz do Iguaçu conquistaram o resultado positivo na segunda rodada. No ginásio de esportes Sebastião Flor, o time masculino de Cianorte venceu a segunda partida em sequência, contra União da Vitória, por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 11 e 25 a 13. Paranavaí também jogou e, contra São João do Ivaí, obteve a primeira vitória, por dois sets a um, com parciais de 22 a 25, 26 a 24 e 17 a 15.
No ginásio de esportes do SESC, no feminino, Astorga enfrentou Palmas. A primeira vitória saiu após três sets, por dois a um, e as parciais foram de 25 a 17, 20 a 25 e 15 a 10.
Astorga empata no futebol
O time de futebol de Cianorte ainda não desencantou na fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Foz do Iguaçu. Depois da estreia com derrota, por 2 a 0, para Moreira Sales, neste domingo (05/08) em sua segunda apresentação na competição, Telêmaco Borba foi o seu adversário.
Depois do empate sem gols na etapa inicial, os times se arriscaram mais na etapa final, e saíram dois gols, um para cada lado.
Com o resultado, Astorga tem apenas um ponto no Grupo B, que tem Moreira Sales na liderança com três pontos.
Umuarama e Mandaguaçu seguem sem vitória no handebol feminino
As equipes femininas de handebol de Umuarama e Mandaguaçu seguem sem vitória na fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Mandaguaçu. A segunda rodada, realizada neste domingo (05/08) teve jogos no ginásio de esportes Ronaldo S. Nunes – Morumbi.

Mandaguaçu, que perdeu de 23 a 15 para Francisco Beltrão na estreia, sofreu novo revés neste domingo, de 21 a 16, para Rebouças. Já Umuarama, após empate em 34 gols com o Carlópolis, jogou diante de Capitão Leônidas Marques e perdeu de 26 a 18.
Santa Fé estreia no futsal com derrota 
O time de futsal feminino de Santa Fé não teve uma boa estreia na divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Em compromisso realizado no ginásio de esportes da Asserpi/Unipar, a equipe perdeu de 6 a 1 para Prudentópolis, depois de 2 a 1 no primeiro tempo.
 COM/SEES
Orlando Gonzalez

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.