“Ser prefeito para mim, é vocação!”, afirma Greca, no programa da tevê

Marcadores:


"Fiz direito o meu ofício de prefeito. Ser prefeito para mim, é vocação!". Com esta frase o candidato do PMDB a prefeito de Curitiba, Rafael Greca, abriu sua participação no horário eleitoral gratuito da televisão, ao meio dia desta quarta-feira (22).
O Programa do 15 destacou as intervenções de Greca nos debates e entrevistas, suas obras como prefeito e o seu desejo de ampliar o acesso da população aos bens de Curitiba.
"Quero usar as Ruas da Cidadania como sonhei usar com vocês. Quero reabrir e reacender os Faróis do Saber, as primeiras lan-houses públicas do Brasil e bibliotecas públicas de bairro e módulos de segurança que sonhei com vocês".
"Dos vinte parques da cidade, dez abri e inaugurei. Quero fazer cinquenta novos parques, quero estar com você!", reforçou o peemedebista.
Servir a cidade
No Programa do 15, Greca citou a Copa do Mundo e o que ela deve representar para a população curitibana. "A cidade só presta para ser visitada se for boa para seu povo. Quero ser o prefeito de Curitiba, o seu prefeito, com a cabeça e o coração".
E conclui: "Servindo você, quero tomar nas mãos a cidade amada e transformar toda poesia do meu sentimento de amor pela cidade numa obra transformadora, renovadora, e quanto mais pobre for minha campanha, mais singela, mais rica será a nossa prefeitura".
Comparação
O peemedebista pediu ainda que a população compare a sua experiência, suas obras e seu amor pela cidade, para que a administração municipal não seja usada como trampolim político.
“Na medida em que o debate for se desenrolando, as pessoas vão se lembrando do Rafael que sou. As pessoas vão ver que ser prefeito em mim, é uma vocação, não é uma vontade de ter um trampolim político e vão perceber que para mim, Curitiba é sagrada, porque sagrada somos nós, os seus filhos”.
“E quando elas compararem as Ruas de Cidadania, Restaurantes de um Real, Postos 24 Horas, Bairro Novo, loteamento do Tatuquara, Moradias Santa Rita, quando compararem a minha cabeça e o meu coração com os meus concorrentes, vão ver que não me move outro interesse, a não ser o de fazer o bem para Curitiba. E nós vamos ganhar esta eleição”.
Curitiba ao futuro
“Estou me colocando de mãos limpas, de coração puro, com a minha cabeça e o meu coração, para de novo inovar. Não virei para me repetir. Virei para inovar”.
“A experiência será só a base, o passado é o que de bom ficou do passado. Agora, nós vamos inventar o novo, devolver Curitiba ao futuro!”, finalizou Greca.
Experiência com visão social
O senador Roberto Requião, presidente do PMDB de Curitiba, afirmou que a cidade precisa readquirir a criatividade e o respeito que sempre teve diante de outras cidades.
Para Requião, que já foi prefeito de Curitiba, Rafael Greca é o alinhamento da experiência com a política social peemedebista.
“O Rafael Greca é um engenheiro experiente, já foi prefeito, foi bom prefeito, e se soma agora ao nosso ‘Velho MDB de Guerra’, com as nossas políticas sociais, das creches, das escolas integrais, da energia gratuita para os mais pobres, da tarifa social da água”.
“Esse meu PMDB que vocês tão bem conhecem. Que nunca traiu os compromissos com o povo. E o meu PMDB nesta eleição, é 15. E em Curitiba, o 15 é o Rafael Greca”, finalizou Requião.


Legendas fotos:
“Ser prefeito para mim, é vocação!”, afirma Greca, no programa da tevê
Foto: Divulgação


Confira fotos da agenda de Rafael Greca no facebook.com/RafaelGreca15
Confira vídeos da agenda de Rafael Greca no youtube.com/RafaelGreca15


Rafael Greca
Assessoria de imprensa
(41) 9889-2692, 9819-4489 e 9176-8814
www.rafaelgreca.org.br
twitter.com/RafaelGreca15
facebook.com/RafaelGreca15
rafaelgreca@sul.com.br

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.