VÔLEI: Equipes do Colégio Regina Mundi, de Maringá, prontas para os Jogos Escolares‏

Marcadores:


As equipes feminina e masculina do Colégio Regina Mundi, de Maringá, estão preparadas para a fase final da Classe A (15 a 17 anos) dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que acontece a partir do fim de semana, de 18 a 25 de agosto, em Toledo.

Os times são comandados pelo técnico Valdemar Silva (Dema), que demonstra confiança em boa campanha e provável classificação às Olimpíadas Escolares Brasileiras (OEs), em Cuiabá/MT, de 25 de novembro a 8 de dezembro.

“As equipes estão prontas. Fisicamente os times estão bem, assim como taticamente. Os Jogos Escolares normalmente são de ótimo nível e vamos precisar do empenho de todos para alcançar o nosso objetivo, que é classificar as equipes às Olimpíadas Escolares. A equipe feminina vai contar com o reforço da Gabriela, que estava na Itália com a Seleção Brasileira Infanto Juvenil. Outra atleta importante, a Camila Yumi, que também integra a Seleção Brasileira, também vai defendera equipe. Infelizmente, apenas o Rogerinho não vai poder jogar em Toledo. Ele está com a Seleção Brasileira Infanto Juvenil excursionando por Sérvia, Rússia e Itália”, comentou Dema.

Para alcançar a classificação às Olimpíadas Escolares, porém, as equipes do Colégio Regina Mundi têm que faturar o título dos JEPs, em Toledo.

A equipe masculina do Colégio Regina Mundi vai disputar a competição com André, Lucas, Rodrigo, Leonardo, Marcos, Maxilei, Rafael, Renan, Fernando, Alan, Jaderson e Vitor.

A equipe feminina terá Mirian, Bruna Gea, Bruna Aoki, Carla, Isadora, Poliane, Graciele, Camila Yumi, Giovana, Rafaela, Natália e Gabriela.



Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.