Avenida Londrina com maior acessibilidade‏

Marcadores:


O Programa de Revitalização da Avenida Londrina tem como objetivo recuperar e modernização a cidade, com ações que integrem a locomoção de todas as pessoas e o desenvolvimento urbano.
   Equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo de Sarandi estão trabalhando a todo vapor para que a revitalização da Londrina esteja concluída em 60 dias. A prioridade da administração é aumentar a segurança na região central. A iluminação será rebaixada com postes republicanos que iluminam muito mais. As pessoas com necessidades especiais vão poder transitar com maior facilidade pelo centro, as calçadas terão rampas de acesso em toda sua extensão.
    A obra começou a ser feita da Praça da Igreja Matriz e vai se estender até a Avenida Colombo, e está sendo feita com recursos do município. A pavimentação vai ser recapeada e três portais serão instalados um em cada quadra, novas lixeiras serão colocadas e para finalizar será feito o plantio de árvores em toda a extensão da via.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.