Exporandi a festa começa na quarta-feira‏

Marcadores:


A 11ºExporandi começa nesta quarta-feira, (12) a estrutura da feira já está sendo montada. A festa acontece na Praça dos Pioneiros, de 12 a 16 de setembro, na região central de Sarandi. Serão 5 dias de shows, exposições e comidas típicas.
   A novidade para os sarandienses este ano é a participação das entidades assistências do município, que estarão comandando as barracas de comidas típicas. A comunidade e visitantes poderão saborear vários pratos na praça da alimentação com preços populares, pois serão servidos por entidades do município que trabalharão como voluntários.
Vão participar nove entidades, serão servidos, salgados, cocada, sorvete, cachorro quente, sarapatel, algodão doce. As barracas vão funcionar das 19 até a meia noite. No domingo o Rotary de Sarandi, vai servir o prato típico da festa, Costela ao bafo, e a UNISAM vai servir o tradicional Porco no Tacho, o almoço será servido das 11h às 14 horas.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.