GANHADOR DO CELULAR - LEANDRO NELSON PAGANI

Marcadores:


Hoje 24 como prometido, realizei o sorteio do celular via internet. Eu usei um site da internet de sorteio para realizar o sorteio. O critério usado foi por ordem de inscrições, 1, 2, 3, e assim por diante.  E o ganhador foi LEANDRO NELSON PAGANI, o ganhador pode entrar em contato comigo pelos telefones (44) 8402-1742 , 9174-6299 , 9853-7074. Eu gostaria de dar para cada leitor do blog um premio, pois sem vocês leitores do blog ele não existiria. Mas como são muitas visitas diárias, eu estarei realizando sorteios sempre que possível para agradecer aos meus leitores.  Agradeço aos 1.000 leitores que fizeram a inscrição para o sorteio do celular, e em breve mais sorteios.


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.