HANDEBOL: Finais do Campeonato Paranaense começam nesta sexta em Cianorte‏

Marcadores:


A temporada 2012 do Campeonato Paranaense de Handebol da Divisão Especial está chegando ao fim. A quinta e última etapa, denominada Super Final, tem início nesta sexta-feira (07/09) com seis partidas – quatro no masculino e duas no feminino – a partir das 13h, no ginásio de esportes Tancredo Neves, em Cianorte, com entrada franca. A etapa conta com as oito melhores equipes no masculino, e as quatro melhores no feminino.

A competição será realizada até domingo (9), no Tancredo Neves. No masculino, em sistema eliminatório, os vencedores seguirão com chances de título, enquanto os perdedores vão para a disputa de quinto a oitavo lugares. Já no feminino, as equipes jogam em turno único, e o time que garantir o maior número de pontos será a campeão.

O presidente da Liga de Handebol do Paraná (LHPR), Richarde Salvador, aposta em bons jogos na etapa de Cianorte.

“Tenho certeza que a Super Final será eletrizante. As nossas equipes estão bem preparadas, tanto fisicamente e tecnicamente, quanto coletivamente. Por isso, vamos ter jogos de bom nível. Espero que o torcedor compareça para apoiar as equipes finalistas do campeonato”, comentou.

ETAPAS
Cianorte é a quinta cidade a receber etapa do Campeonato Paranaense da Divisão Especial. Anteriormente, a competição teve disputas em Boa Esperança, na abertura da temporada, de 5 a 6 de maio. Campo Mourão recebeu a segunda etapa, de 23 a 24 de junho. Goioerê sediou a terceira etapa, de 28 a 29 de julho, e Maringá, no último fim de semana, de 1º a 2 de setembro, acolheu a quarta e última etapa da fase classificatória.


APOIO
A Liga de Handebol do Paraná (LHPR) tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte (SEES), CREF/09, Confederação Brasileira de Handebol, Kagiva e Caio Buffet.

SERVIÇO
Mais informações sobre a Super Final ligue (44) 9988-6768.


Programação
Sábado – 07/09

Local – Ginásio Tancredo Neves
13h – Fecam/Campo Mourão x Goioerê/AGH – masculino
14h30 – Unimed/UEM/Maringá x Cascavel/CHC – masculino
16h – Unopar/Londrina/Sercomtel x Marialva - masculino
17h30 – Unimed/UEM/Maringá x Cascavel/FAG – feminino
19h – Coca-Cola/Copel/Unipar/Cianorte x Foz do Iguaçu/SMEL - feminino
20h30 – São José dos Pinhais/EPH/PUC x Cambé/SEME – masculino



Assessoria de Imprensa
Liga de Handebol do Paraná
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 - tim
(44) 9126-5995 - vivo

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.