Polaco da Melancia "AJUDA EU!!!"

Marcadores:


Polaco da Melancia vem chamando a atenção dos sarandienses com o seu novo jingle abordo do seu melancia móvel, e com a sua nova frase “AJUDA EU, 12012!!”. Polaco que é muito conhecido como Paulo das maquininhas, tem amigos nos 4 cantos da cidade, e ajudou muita gente no passado. Várias pessoas que ele ajudou no passado estão procurando o Polaco para ajudar na sua campanha, e isto esta deixando alguns ai de cabeça quente.
POLACO: "Eu não vou prometer nada, que eu não possa cumprir depois de eleito. Não adianta eu dizer que vou trazer isso ou aquilo, por que a verdadeira função do vereador é legislar em prol do povo, fiscalizando o administrativo, cobrando do prefeito e dos Deputados mais melhorias para a cidade, e criando leis para melhorar a vida do cidadão. Mas o cidadão que me conhece sabe, que quando precisar de mim, eu estarei sempre ajudando como sempre fiz durante estes anos". 

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.