Subprefeitura de Sarandi começa atender na sexta-feira‏

Marcadores:



    A administração municipal de Sarandi concluiu as obras do prédio da sede da primeira Subprefeitura de Sarandi na zona norte da cidade.  A população vai poder contar com postos de serviços do Departamento de Urbanismo, Departamento do Meio Ambiente, Secretaria da Fazenda e Autarquia Águas de Sarandi.
Segundo José Ricardo Pereira, diretor administrativo da Subprefeitura, inicialmente 7 pessoas vão trabalhar no novo prédio. “Vamos descentralizar os serviços que antes só eram prestados no centro. Aqui vai ser possível pedir 2º via do talão de água, tratar assuntos referentes ao IPTU, pedir retirada e poda de árvores, pedir  instalação de hidrômetros e outros serviços.A intenção da administração é trazer para a subprefeitura todos os serviços da prefeitura, para que os moradores não tenham que se deslocar para o centro,mais facilidades para os nossos moradores”,explica Ricardo.
A Subprefeitura fica na Rua Castro Alves entre as Avenidas Brasil e Rio de Janeiro, no Jardim Independência.  A descentralização das secretarias na Subprefeitura vai facilitar a vida dos moradores da zona norte da cidade.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.