VÔLEI: Campeão paranaense estreia com vitória nos JAPs‏

Marcadores:


A equipe masculina de vôlei do Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei ratificou o favoritismo e estreou com vitória na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) que acontece na Cidade Canção. O primeiro compromisso do atual campeão paranaense foi diante de Cascavel, na noite de quarta-feira (26/09), no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, e apresentou vitória por três sets a zero.

No primeiro set, superior em quadra, Maringá fechou com oito pontos de vantagem: 25 a 17.

O rival cresceu consideravelmente no segundo set, o mais equilibrado, que registrou placar inusitado em jogos do Campeonato Paranaense e da própria competição: 40 a 38 para Maringá.

No terceiro e último set, a equipe da Cidade Canção retomou o domínio e assegurou a estreia vitoriosa com parcial de 25 a 18.

O Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei realiza nesta quinta-feira (27) a segunda apresentação no torneio, contra Toledo. A partida acontece às 20h30, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi.

A equipe masculina tem os atletas Bruno, Reinaldo, Danilo, Fabrício, Jô, Orlando, Aldren, Cristóvão, Alan, Danilo Cruz, Juninho e Everton. Técnico: Kiko. Assistente técnico: Valdemar Silva.


FEMININO
A equipe feminina do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá sofreu na quarta-feira, também no Ginásio do Colégio Regina Mundi, o primeiro revés nos Jogos. No duelo diante de Ponta Grossa, o adversário ganhou por três sets a zero, com parciais de 26 a 24, 25 a 14 e 25 a 23.

As garotas de Maringá tentam o segundo resultado positivo na competição, nesta quinta-feira, às 18h30, contra Londrina, atual campeã dos JAPs.

O Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá participa dos Jogos com Natalya, Paula, Cibele, Maiara Rochele, Tanielly, Carla, Camila, Rafaela, Maíra Ruffo, Carolina, Patrícia e Bruna. Técnico: Luis Antonio Moretto. Assistente técnico: Valdemar Silva.

APOIO
O vôlei de Maringá tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, Banco Bonsucesso, Santa Rita Saúde, Uningá, Colégio Regina Mundi, Clínica do Futebol e Academia Impacto Vital.


Assessoria de Imprensa
Maringá/Banco Bonsucesso/Amavolei
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.