VÔLEI: Maringá estreia com vitória na etapa estadual de Umuarama‏

Marcadores:


A equipe masculina de vôlei do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá segue apontada como uma das favoritas ao título do Campeonato Estadual da Juventude. Na abertura da terceira e última etapa da fase de classificação, que ocorre em Umuarama, a equipe maringaense jogou na quinta-feira (06/09) contra Castro, no ginásio de esportes Mário Oncken. A vitória aconteceu com certa tranqüilidade, por três sets a zero, com parciais de 25 a 14, 25 a 21 e 25 a 19.

Na liderança do campeonato e já garantido na finalíssima, que deverá ocorrer em Cianorte, de 19 a 21 de outubro, o time da Cidade Canção realiza duas apresentações nesta sexta-feira (7), contra Umuarama e a FEL/Londrina, no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa.

O resultado positivo nas duas partidas é importante para que o Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá feche na liderança isolada a sua participação na fase classificatória, e assim garanta vantagem na etapa final.

A equipe do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá é formada pelos atletas Leonardo, Rodrigo, André, André Luís, Lucas, Lucas Silveira, Luciano, Alan, Vitor, Jaderson, Rogerinho e José Vitor. Técnico: Dema.

FEMININO
As meninas do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá não foram bem na primeira rodada. O time realizou duas partidas. No primeiro jogo, no Ginásio Amário Vieira, contra Marechal Cândido Rondon, a equipe chegou a fazer dois sets a um - 21 a 25, 25 a 23 e 25 a 21 -, mas acabou superada nos últimos dois sets - 19 a 25 e 8 a 15 -.

Na segunda apresentação, no Ginásio Mário Oncken, a equipe perdeu de três sets a zero para o Bom Jesus/Lapa. As parciais foram de 16 a 25, 11 a 25 e 10 a 25.

Nesta sexta-feira, o time maringaense encara São José dos Pinhais, no ginásio de esportes Mário Oncken.

O time feminino tem as atletas Rafaela, Poliana, Carla, Amanda, Vanessa, Mirian, Paula, Bruna Aoki, Maiara e Bia. Técnico: Dema.


Foto: FPV

Assessoria de Imprensa
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá
Orlando Gonzalez

(44) 9903-63-04 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.