Empresa Lowçucar de Marialva se veste de rosa em defesa da vida‏

Marcadores:


São ações em apoio à campanha contra o câncer de mama

A Lowçucar está desenvolvendo uma série de ações de responsabilidade social relacionadas à campanha do Outubro Rosa, movimento mundial que alerta sobre os riscos e a importância da prevenção ao câncer de mama.

Desde o último dia primeiro a empresa está com a fachada iluminada de rosa, a cor símbolo da campanha. O rosa também foi aplicado como pano de fundo no site da empresa, nos rótulos e embalagens das linhas de adoçante líquido das marcas Lowçucar e Margo.

A campanha Outubro Rosa contempla ainda a distribuição de materiais informativos nos milhares de pontos de venda dos produtos Lowçucar espalhados pelo Brasil. Esses materiais têm como objetivo levar informações sobre o câncer de mama aos consumidores de maneira simples e objetiva.

A iniciativa também inclui divulgações internas, voltadas à conscientização dos funcionários e um trabalho junto à comunidade na qual a empresa está inserida.

Nesse sentido foram promovidas palestras com profissionais especializados e realizadas ações nos postos de saúde para que mesmo as pessoas que não possuem relacionamento com a empresa fossem beneficiadas com a iniciativa.




Assessoria de Comunicação PMM

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.