PARA SITE: Passaportes com desconto para o Super Bull Londrina estão à venda‏

Marcadores:



Passaportes com desconto para o Super Bull Londrina estão à venda
Quem adquirir os ingressos antecipadamente poderá aproveitar o preço promocional para aproveitar os quatro dias de festa


Quem adquirir os ingressos de pista para curtir os quatro dias do Super Bull Londrina antecipadamente, vai conseguir com um valor especial. A organização do evento disponibilizou um lote promocional para todos os dias de festa por R$ 60.

O evento começa no dia 8 de novembro e segue até o dia 11. A abertura da festa, na quinta-feira, 8, ficará por conta da dupla Conrado e Aleksandro. Na sexta-feira, dia 9, quem se apresenta é Cristiano Araújo. Sábado, dia 10, Thaeme e Thiago fazem o ‘Tcha, Tcha, Tcha’. E no domingo, 11, a organização da festa preparou uma atração especial para as crianças com Patati Patatá, durante a tarde. À noite, o público poderá acompanhar a final da etapa do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros.

A festa vai sediar a penúltima etapa do Brahma Super Bull PBR, que os melhores competidores e animais do país disputam pontos importantes na luta pelo título de 2012 e o prêmio de R$ 1 milhão. A luta acaba na cidade de Americana – SP, de 22 a 25 de novembro.

 Os passaportes podem ser adquiridos pelo site da Total Acesso, através do link www.totalacesso.com. A promoção é válida até 05/11 ou até que acabem os ingressos.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.