Polaco da Melancia

Marcadores:


“AJUDA EU, 12012!!”. Esta frase caiu na boca do povo, em 2012 é 12012.
POLACO: "Eu não vou prometer nada, que eu não possa cumprir depois de eleito. Não adianta eu dizer que vou trazer isso ou aquilo. Mas prometo, que se for eleito vereador vou legislar em prol do povo, atendendo suas reivindicações  fiscalizando o administrativo, cobrando do prefeito e dos Deputados mais melhorias para a cidade, e criando leis para melhorar a vida do cidadão. Mas o cidadão que me conhece sabe, que quando precisar de mim, eu estarei sempre ajudando como sempre fiz durante estes anos". Todos me criticam por usar esta frase "Ajuda eu!!!", mas eu digo Ajuda eu agora, porque depois de eleito eu irei ajudar você eleitor.

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.