Reforma e limpeza dos túmulos termina no dia 31 de outubro‏

Marcadores:


A Administração Municipal de Sarandi informa os prazos para a realização de reformas e limpezas nos túmulos no cemitério municipal, visando as celebrações de finados, em 2 de novembro. As melhorias poderão ser realizadas até final do mês de outubro.
   Qualquer obra particular como a troca de piso ou reforma, podem ser feitas até o dia 31 de outubro.  Os servidores municipais que trabalham no cemitério já estão realizando os trabalhos de limpeza dos espaços públicos dos cemitérios.
   Segundo o secretario de urbanismo Elton Toy, tem que haver uma data limite para que as pessoas possam realizar obras, para que no dia de finados esteja tudo organizado e limpo para receber a população com mais tranqüilidade. O secretario lembra ainda, que não será permitida a colocação de vasos com água e flores de plástico que possam acumular água para não criar possíveis focos do mosquito da dengue.
Os ambulantes que queiram comercializar flores, velas e demais artigos no cemitério tem até 10 dias antes do dia de finados para fazer o cadastro e pagar a taxa na prefeitura.
Assessoria de Comunicação Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.