Saúde de Sarandi ganha reforço com reforma das UBS‏

Marcadores:


A saúde de Sarandi é prioridade para a Prefeitura que buscou junto ao governo federal recursos para a construção da Unidade de Pronto Atendimento, (UPA) da zona sul. Com recursos próprios a administração está construindo o Hospital de Especialidades na zona norte, e vai construir o Hospital Universitário.
    Para dar maior suporte às equipes do Programa Saúde da Família, (PSF) a administração está reformando e ampliando as Unidades Básicas de Saúde, (UBS). Os postos dos Jardins Verão, Universal e Independência estão sendo totalmente reformados. Já os postos dos Jardins Bella Vista, Alvamar e Distrito Vale Azul alem da reforma serão ampliados.
   Segundo o Secretario de Saúde Marco Aurélio da Rosa a prefeitura vai abrir licitação para a construção de mais uma UBS no Jardim Ouro Verde. O Nis III(antigo Pronto Socorro) vai começar a ser reformado para que a Secretaria de Saúde de Sarandi seja instalada no novo prédio.

  Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.