Super Bull Londrina receberá penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros‏

Marcadores:


Evento contará ainda com shows de nomes consagrados do sertanejo e da dupla de palhaços Patati Patatá

Londrina receberá, entre os dias 08 e 11 de novembro, o Super Bull Londrina. O evento sediará a penúltima etapa do Campeonato Brasileiro, o Brahma Super Bull PBR, antes da grande final, realizada na cidade de Americana, entre os dias 22 e 25 de novembro. A cidade tem tradição no gosto pelo esporte e lota as arenas para acompanhar as provas, tanto que foi a escolhida para abrir o Campeonato deste ano, em abril.
O retorno do público foi tão valoroso, que o Brahma Super Bull PBR voltará à cidade com uma de suas etapas decisivas.  Londrina terá uma prévia especial e exclusiva de como será o desfecho da disputa em Americana, assim como acompanhou  em 2011. Na ocasião, a cidade foi a etapa onde o atual campeão brasileiro, Edevaldo Ferreira, assumiu a liderança na luta pelo título e pelo prêmio de R$ 1 milhão. Este ano, Edevaldo também lidera a competição e tem chances de conquistar o bicampeonato e seu segundo milhão de reais.
Foi nesta etapa ainda que o campeão mundial Silvano Alves voltou a competir, após sua conquista em Las Vegas. A presença de competidores internacionais é esperada novamente para este ano, inclusive de Silvano. Ele é atual líder do Campeonato Mundial e pode ir para Londrina já como bicampeão do esporte, assim como os demais brasileiros que competem nos EUA.

As atrações musicais do Super Bull Londrina também já foram confirmadas. Para abrir a festa na quinta-feira, 8, sobe ao palco a dupla Conrado e Aleksandro. Na sexta-feira, 9, Cristiano Araújo é quem garante a animação. No sábado, 10, o show fica por conta da dupla Thaeme e Thiago. No domingo, 11, a atração é para o público infantil com Patati Patatá, durante a tarde. À noite, a final do rodeio encerra a festa.

Ainda este ano, os visitantes poderão adquirir um Passaporte que dará acesso a todos os dias do evento, realizado no Parque de Exposições Ney Braga. Toda praticidade e comodidade em um só cartão.

Preocupação com o meio ambiente também está garantida no evento, graças a presença do Universo Bem Me Quer. Idealizado pelo Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano, em parceria com a SantArena, a iniciativa levará para o Super Bull Londrina ações de reciclagem, gestão de resíduos, educação ambiental e consumo responsável de álcool.



Ingressos para o Super Bull Londrina podem ser adquiridos pelo site www.totalacesso.com.

Press FC Assessoria e Consultoria
Rua Bandeira Paulista, 662 - Conjunto 71
Itaim Bibi - São Paulo, SP – Brasil
Tel.: 55 11 3171-2554
Cel.: 55 14 9798-1428
Site: www.pressfc.com.brFacebook: /pressfc
Twitter: @pressfc

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.