VÔLEI: Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá segue liderando o Paranaense Infantil‏

Marcadores:


As equipes feminina e masculina de vôlei do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá continuam dando show em quadra no Campeonato Paranaense Infantil que acontece em Umuarama. A equipe feminina lidera o grupo único formado por cinco equipes com duas vitórias em sequência, enquanto o time masculino, com duas vitórias e uma derrota, está garantido na fase semifinal.

Neste domingo (14/10), as meninas do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá têm pela frente o Guarapuava, às 18h30, no Ginásio Amário Vieira da Costa. Será a terceira apresentação da equipe no campeonato, e o resultado positivo deixará o time próximo do título.

Já o time masculino do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá disputa a semifinal contra o Ponta Grossa/Neo Máster, às 15h30, no mesmo local. A outra semifinal, às 14h, será entre Círculo Militar/Dom Bosco x Umuarama/Colégio Global.

Na rodada de sábado (13), a equipe feminina de Maringá derrotou o Colégio Martin Luther/Sicoob, de Marechal Cândido Rondon, por três sets a um, com parciais de 25 a 22, 25 a 20, 19 a 25 e 25 a 21.

A equipe masculina conheceu a primeira derrota em três jogos. No confronto com o Círculo Militar/Dom Bosco, melhor para o adversário, que venceu por três sets a zero, com parciais de 25 a 23, 25 a 10 e 25 a 14.


O Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá participa do campeonato com os seguintes atletas: Feminino -  Mirian, Lorena, Rafa, Yumi, Pompeu, Vanessa, Poliana, Gabriela, Victória, Beatriz, Bruna Gea e Paula Flores. Masculino - Maxilei, Gabriel, Renan, Mateus Esquivel, Cristian, Rafael, Leonardo, Mateus Magrini, Eduardo e Rodrigo. Técnico: Valdemar Umbilino da Silva (Dema). Assistente técnico: Luiz Moretto.


CLASSIFICAÇÃO
FEMININO
1 – Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá 4 pontos
2 – Marechal Cândido Rondon 3
3 – Círculo Militar/Dom Bosco 3
4 – Guarapuava 1
5 – Rolândia 1


MASCULINO
Fase classificatória

GRUPO A
1 – Círculo Militar/Dom Bosco 6
2 – Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá 5
3 – São João do Ivaí 4
4 – Colégio Dom Bosco/Maringá 3

GRUPO B
1 – Ponta Grossa/Néo Máster 6
2 – Umuarama/Colégio Global 5
3 – Rolândia/Ótica King 4
4 – Mandaguari/ONG/Cocari 3




Assessoria de Imprensa
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.