VÔLEI: Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá joga por vaga na final do Estadual da Juventude‏

Marcadores:


A equipe masculina de vôlei do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá está a uma vitória da grande final do Campeonato Estadual da Juventude. O time da Cidade Canção inicia neste sábado (20/10) a sua participação na quarta e última etapa da competição. Caso venha a conquistar o resultado positivo no jogo contra o Círculo Militar/Dom Bosco, programado para as 19h, no ginásio de esportes da Unipar, os maringaenses estarão garantidos na decisão.
O técnico e supervisor da equipe, Valdemar da Silva (Dema), respeita o potencial adversário, mas demonstra confiança na vitória.
“A equipe mostrou um bom rendimento nas três etapas já realizadas e agora estamos na fase final Espero que o time possa repetir o bom desempenho de jogos anteriores para que possamos vencer a forte equipe do Círculo Militar e disputar o título”.
O time maringaense disputa o Estadual da Juventude com os atletas André Luís, Lucas, Vitor, Jaderson, Lucas Silveira, Luciano, José Vitor, Leonardo, Rodrigo, André e Alan.
Superando o Círculo Militar/Dom Bosco o time maringaense terá mais um adversário forte na final, que sairá do confronto entre Virtual Age/Karapalida/Unipar/Cianorte e Colégio Marcelino Champagnat/FEL/Londrina, que jogam às 17h.
A finalíssima está prevista para ocorrer às 13h de domingo (21) no Ginásio da Unipar.
Assessoria de Imprensa
Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá
Orlando Gonzalez
(44) 9903-63-04 (tim)
(44) 9126-5995 (vivo)

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.