5 Mortos e 10 feridos em acidente na noite de domingo

Marcadores:


Depois de um feriado tranquilo nas estradas no Paraná, a noite de domingo (4) foi marcada pela tragédia. Em poucas horas, cinco pessoas morreram em dois acidentes. Na primeira colisão, por volta das 19h30, em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, foram duas mortes e oito feridos. Na sequência, na cidade de Lapa, outras três pessoas morreram e duas ficaram feridas.
O acidente em Quatro Barras aconteceu no Jardim Menino Deus, no trecho conhecido como 25 de março. Uma Tauner de Campina Grande do Sul colidiu de frente contra um veículo Astra, de Colombo. Morreram no acidente dois ocupantes da Tauner identificados como Luciano Ferreira dos Santos e Israel Ramos de Oliveira. Outros sete passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. O motorista do Astra, Rogério Mendes do Nascimento, também ficou ferido na colisão.
O outro acidente grave foi registrado por volta das 21 horas no km 219 da BR-476, na cidade da Lapa, entre um Fiat Palio, de Santa Catarina, e uma carreta Scania. Três dos cinco ocupantes do Palio morreram na hora. Os outros dois passageiros foram encaminhados em estado grave para o hospital. Até o início da manhã desta segunda-feira (5), os três corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal de Curitiba ainda não haviam sido identificados.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Palio invadiu a pista contrária em uma curva e bateu de frente contra a carreta. O motorista da carreta não se feriu.
A PRF e a Polícia Rodoviária Estadual devem divulgar um balanço final do número de acidentes do feriado nesta segunda-feira.
FONTE: BANDA B

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.