Acidente na PR-281 entre caminhão e moto com uma vítima fatal

Marcadores:

Marilete dos Santos, 32 anos, morreu em acidente na PR 281, na segunda-feira (12), próximo à comunidade de Linha Barra Bonita, entre os municípios de Dois Vizinhos e Salto do Lontra. 

A vítima conduzia a Biz, de Nova Esperança do Sudoeste, que bateu frontalmente com o caminhão de Chapecó de Santa Catarina, conduzido por Joldimar Bertola. 

Com o impacto da colisão a moto ficou totalmente destruída e o um pneu dianteiro do caminhão estourou. Conforme o motorista, que seguia sentido a Francisco Beltrão, a moto invadiu a pista contrária e foi arrastada pelo caminhão por alguns metros. 

O motociclista relatou ter visto o capacete erguido, como se ela estivesse acendendo um cigarro. O local foi periciado pela Criminalística e, em seguida, corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão. Marilete morava no interior de Nova Esperança do Sudoeste e diariamente fazia esse trajeto para ir ao trabalho. 
Fonte: Catve.tv

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.