Avião que saiu de Florianópolis com três pessoas sofre acidente em Congonhas

Marcadores:

Um avião de pequeno porte com três pessoas, um passageiro e dois tripulantes, saiu da pista auxiliar após o pouso no Aeroporto de Congonhas, no Centro de São Paulo. De acordo com a Infraero o acidente ocorreu às 17h27min e o terminal chegou a ser fechado por alguns minutos para pousos e decolagens.

A aeronove, um jato executivo Cessna 525B, é da empresa de táxi aéreo Tropic Air, de Porto Seguro (BA). Segundo um funcionário da empresa, estavam a bordo o proprietário do avião, a sua esposa e o co-piloto. Ele informou que os três saíram da aeronave em segurança e que não se feriram.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a aeronave tocou o solo da pista auxiliar, mas não conseguiu parar o avião a tempo e caiu em uma área gramada que fica ao lado da avenida dos Bandeirantes. 

Ainda conforme a Infraero, o Corpo de Bombeiros e a equipe médica do aeroporto atenderam a ocorrência e as três pessoas estariam bem.
Fonte: ZH

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.