Com familiares na plateia, Thaeme e Thiago se apresentam em Londrina‏

Marcadores:


O show no Super Bull foi o primeiro da dupla na cidade, após a gravação do seu DVD
A dupla Thaeme e Thiago foi a atração do Super Bull Londrina, na noite de sábado (10). Esta foi a primeira apresentação dos cantores na cidade, após a gravação de seu DVD, em 2011. Declarando ter um amor especial pelo local, trouxeram até seus familiares para acompanhar e prestigiar o show.
“É um prazer imenso estar aqui de volta. Se não fosse por Londrina, nós não estaríamos onde estamos. Vocês nos ajudaram a construir nosso sucesso, então é bom demais estar aqui de volta”, afirmou Thiago.
Já para Thaeme, que morou por sete anos na cidade e levou seu pai e sua mãe para apresentação, a cidade trouxe sorte para os artistas. “Nosso DVD, gravado aqui, ficou muito tempo entre os mais vendidos. E eu acho que isso foi porque vocês trouxeram muita sorte para gente, viu?”, brincou a loira.
No repertório da dupla estavam os maiores sucessos de sua carreira como “Ai que dó”, que abriu e encerrou o show, “Perdeu”, “Tchá Tchá Tchá”, gravada com Cristiano Araújo, “Vou dar o nó em você” e “365 dias”. As novas “Hoje Não”, com participação de Luan Santana e “Sinto saudade”, de composição do próprio Thiago, também empolgaram o público.
A apresentação teve ainda seu momento individual, onde Thiago cantou canções como “Camaro Amarelo”, “Vem Ni Mim Dodge Ram”, “Zuar e Beber” e “Só vou beber mais hoje”. Já  Thaeme apostou em sucessos internacionais como ‘’Titanium”, “Feel So Close” e “Good Feeling”.
Para encerrar, covers de hits que foram desde “Página de Amigos”, de Chitãozinho e Xororó, até “Tindolelê”, da cantora Xuxa..
Hoje, quem se apresenta no Super Bull Londrina é a dupla de palhaços Patati Patatá, uma atração para toda família, a partir das 17h. A noite, a atração será a final da etapa de Londrina do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. Ingressos podem ser adquiridos pelo site www.totalacesso.com.

Patati & Patatá fazem a festa da criançada de Londrina
A dupla de palhaços mais querida do Brasil se apresenta no Super Bull Londrina neste domingo, 11
O Super Bull Londrina dá um presentão para as crianças de Londrina. Neste domingo, 11, a partir das cinco da tarde se apresentarão no palco principal os palhaços Patati & Patatá.
Sucesso da televisão brasileira, Patati & Patatá são a dupla de palhaços mais querida do Brasil e preparam para Londrina uma apresentação especial, em que as crianças terão a oportunidade de cantar, brincar e aprender.
Simpáticos e engraçados, os palhaços têm como principal característica fazer apresentações em que o enfoque principal é ensinar as crianças brincando, com muita alegria, diversão e música.
Esta apresentação fecha a grade de shows do evento.
Os ingressos estão disponíveis no site: www.totalacesso.com.
Fotos: André Silva


0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.