Deputado Caíto Quintana é cidadão honorário de Marmeleiro‏

Marcadores:


O deputado Caíto Quintana, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, recebeu na última sexta-feira, o título de Cidadão Honorário de Marmeleiro, no Sudoeste do Paraná. A homenagem, entregue durante solenidade no Centro de Capacitação dos Professores, é um reconhecimento ao trabalho feito pelo deputado para a instalação da Comarca no município.

“O título de Cidadão Honorário, que faz de uma pessoa um integrante da comunidade, aumenta a responsabilidade de bem corresponder à expectativa que essa própria comunidade tem na gente”, disse o deputado, ao comentar a honraria recebida em Marmeleiro.

“Esta Comarca será muito importante na vida dos cidadãos de Marmeleiro”, completou Caíto. A homenagem foi entregue ao deputado pelo presidente do Diretório Municipal do PMDB, o vereador Vandré Signori.

Com o novo reconhecimento, Caíto passa a colecionar 21 títulos de cidadania honorária. O deputado é Cidadão Honorário de Planalto; Capanema; Capitão Leônidas Marques (dois títulos); Pranchita; Realeza; Santo Antônio do Sudoeste; Salgado Filho; Renascença, Santa Lúcia, Bom Jesus do Sul, Bela Vista do Paraíso, Nova Prata do Iguaçu, Wenceslau Braz, Jundiaí do Sul, Nova Esperança do Sudoeste, Curiúva, Francisco Beltrão, Colorado, Pinhal do São de Bento e Manfrinópolis.

Foto legenda (cidadão marmeleiro1211)
Deputado Caíto Quintana recebendo o título de Cidadão Honorário de Marmeleiro, das mãos do vereador e presidente do PMDB, Vandré Signori
Foto: Gabinete do Deputado Caíto





Assembleia Legislativa do Paraná
Liderança do PMDB
Deputado Caíto Quintana
www.twitter.com/DeputadoCaito
Ronildo Pimentel / Olir Pivatto / Roseli Abrão
(41) 3350-4156, 9176-8814 e 9819-4489

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.