Grave acidente com duas vítimas fatais na BR 369

Marcadores:

Um grave acidente entre uma Saveiro com placas de Ubiratã e um ônibus de turismo de Assunção (Paraguai) deixou um saldo de duas pessoas mortas. A batida frontal aconteceu no fim da madrugada deste sábado (10), nas proximidades do trevo de acesso a Corbélia, na BR 369.

O motorista da Saveiro Fernando Almeida dos Anjos, morreu esmagado pelo ferro retorcido. O desencarcerador foi utilizado para retirar o corpo do rapaz de dentro do veículo, que ficou totalmente destruído.

A cabine do ônibus também ficou destruída e o motorista Ignácio Ovelar foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional por socorristas da concessionária Viapar, mas morreu no caminho. O motorista reserva do ônibus sofreu apenas ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital após o pré-atendimento dos socorristas.

Segundo os passageiros, o ônibus vinha de São Paulo e tinha 30 passageiros a bordo. Eles tinham ido fazer compras na capital paulista e retornavam ao Paraguai.

Policiais rodoviários federais e perito da criminalística estiveram no local levantando as possíveis causas do acidente, que deixou o trânsito lento na rodovia por mais de três horas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Cascavel.

Fonte: Catve.tv





0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.